Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MINHA HISTORIA - poema

MINHA HISTORIA


Hoje contei as pedras do meu caminho
Revir a minha historia de vida e descobri,
Que eu vivi cada segundo com intensidade
Venci a historia de eras no tempo eu vivi.
A cada primavera foi assim que descobri,
Dentro de mim o amor a amplitude da paz,
Passei por corações onde me guardaram,
Guardei corações que só me enganaram
E outros que corações que me amaram.
Fiz poemas e poesia que soaram melodias,
Sussurrei ao pe do ouvido canções que escrevi
E ao longo desses anos por amores eu morri.
Sou eu quem vence a historias das eras,
Quem plantou lagrimas e colheu uma quimera.
É assim a minha historia de datas incertas,
Como o vento em curvas líneas retas,
Conforme a estrada que lhe oferecem.


Artur Cortez

Nenhum comentário: