Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CORAÇÃO FECHADO - poema

CORAÇÃO FECHADO


Pra te receber me esvaziei de tudo
Todos meus sonhos foram castrados
Em pro do receber teu coração agudo
Entrelaces rimado de meus agrados
Como a pedra do caminho que topei
E numa queda que não mais levantei
E como a luz que se vai à escuridão
Novo rumo minha vida, nova paixão
Antreantes segredos escondidos
Nevoado, plasmático e inconcebível
Amor quer você levou deste abismo
Deixando-me tonto no puro bendigo
Sobre benção que nego amar e espigo
Ai dor cruel afasta de mim esse fel
Traz-me o sorriso na face de meu amor
Traqueja meu peito no ralo de minha dor
Vai-se de mim plebe ilusão, deixa em paz,
Não vai e trazer-me ela e amor meu terás.

Artur Cortez

Nenhum comentário: